Melhores Empresas de Marketing Multinível do Brasil

shutterstock_94724224-719x348Autor Marcos Duda

Quando me propus a fazer essa lista de empresas confiáveis de marketing multinível, deixei claro que esta é a minha opinião PESSOAL, baseada em MINHA experiência em 10 anos de MMN. Não vou usar esse artigo para falar sobre cada uma em particular e vou deixar avisado que a lista pode mudar a qualquer momento! Pois como dizia meu pai “Todo mundo é honesto até deixar de ser”. Se faltou o nome da sua empresa é porque ainda não conheço suficientemente e não tenho informações detalhadas sobre a mesma. Em outras palavras mesmo estando na ABEVD ou tendo amigos de confiança nela, primeiro vou coletar informações e analisar para colocar na lista de confiável ou não confiável. O embasamento é feito em sustentabilidade, histórico no mercado, sistema de pagamentos, produtos, diretoria, líderes e etc.

Quero deixar claro que não sou juiz e nem dono da verdade, apenas vou usar meu direito de opinião. Os outros artigos aqui do blog como esse sobre as diferenças entre Pirâmides Financeiras e MMN Legítimo explicam a maioria dos motivos. Mas como estou recebendo centenas de e-mails perguntando sobre essa ou aquela empresa, e pedindo a MINHA opinião, vou deixar aqui a relação das que considero MMN Legítimo e as que eu não acredito que sejam confiáveis. Além de um grupo de empresas que estou analisando a pedidos.

Vou deixar de fora empresas que deixaram ou ainda não estão oficialmente no Brasil.

Empresas que confio – MMN Legítimo

4Life
Akmos
Amway
Belcorp
Ciao CSN
Cidiz
Dinastia
Dumba
Evolução X
Forever Living
Herbalife
Hinode – DESTAQUE !!! Melhor Plano de Marketing
Kenko Patto
Mary Kay
Monavie
NipponFlex
OAK Cosmetics
Omnilife
Perfam
Polishop
RevvNRG
Talk Fusion
UP! Essência

Empresas que não confio – Não considero MMN Legítimo

ADS Gold
Bbom
Blackdever
Dreams and Gold
Fisrt Class
Kizar
Money Over Work
Multiclick
Multilike
My Travel And Cash
NNEX
Nova Luz Brasil
Open Creative
Priples
Rippln
Telexfree
Tranquimax
Universal Bank
Wcm777
Winner Manager

Em análise

Café Ferreira
Fr Promotora
GoBull
Mobile Cash
WORLD GMN

Voltando a frisar vou atualizar essa lista constantemente a cada novo estudo e novidades que forem aparecendo, temos empresas na lista que considerava ótimas e infelizmente mudaram seu plano para um sistema ponzi. Se esqueci de alguma favor me mandar inbox na fanpage www.facebook.com/MarcosDudaMMD juntamente com o link para o plano, site da empresa e infos que ache pertinente, que colocarei a empresa em análise.

Podem discordar de minha opinião há vontade, afinal vivemos em uma democracia, o objetivo é única exclusivamente responder a opinião de milhares de leitores que me perguntam isso diariamente.

José de Sena Moreira - Recrutador lider MMN

Marcado com: , , , , , , , , , , ,
Publicado em Novidades

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 135 outros seguidores

