BBOM – SUSTENTAVEL??

BBOM SERÁ FURADA OU ALGO SUSTENTAVEL?

Olá amigos
Meu nome é José de Sena Moreira, estudo MMN há 10 anos e tento levar o maior numero de pessoas ao sucesso através de um trabalho e um plano bem elaborado.
Será BBOM um bom negocio?
Vamos por partes.
Uma das coisas que as pessoas perguntam é:
Porquê que não precisamos fazer anuncios?
Simples. Pura perca de tempo. A empresa não é uma empresa de serviço de tecnologia nem de propaganda, dessa forma não é necessário anuncios na internet.
Mas como eles conseguem nos pagar 800 reais sem a gente fazer nada?
Mais simples ainda, quando você investe 3000 reais voce está adquirindo 20 rastreadores na qual a empresa irá fazer a locação deles para os clientes dela por 80 reais mensal. Ou seja, 80×20 rastreadores são 1600 reais, e desses 1600 reais ela te paga 800.
Simples assim.
Então é Confiável ?
Minha meta é ajudar 50 pessoas a ganharem mais de 50 000 reais por mes dando todo o suporte necessário.

Eu sei que neste momento você está querendo entrar e talvez esteja procurando uma desculpa para não o fazer.

Vá por mim. Não fique de fora pra chorar mais na frente.Cadastre-se Agora!

José de Sena Moreira Santos
Maiores informações entre em contato
sena_moreiras@hotmail.com

ENTÃO É CONFIAVEL?? Confira o site oficial.

cadastro

Marcado com: , , , ,
Publicado em Golpes e Fraudes na Net, Negócios que confio, Notícias
5 comentários em “BBOM – SUSTENTAVEL??
  1. Ale disse:

    Olá. Tenho uma dúvida. Não tenho o valor para me cadastrar. Vale a pena fazer um empréstimo de R$3000,00 no banco para entrar no pacote ouro. Em quanto tempo eu consigo o valor para quitar a divida no banco? Por favor me responda pois preciso tomar uma decisão.
    Obrigada

    • Sena Moreira disse:

      Boa tarde.
      Infelizmente a primeira parcela do bonus comodato vc só recebe após 60,00 dias. Nosso grupo também trabalha com o binário inteligente, onde vc também poderá ter ganhos com formação de rede acredito que em 30 dia vc já consiga os ganhos da primeira parcela do seu financiamento, vai depender de quanto vai ser a parcela, se for de até 500,00 reais tenho certeza que vc conseguirá pagar.O binário inteligente consiste em derramamento em ambos os lados por isso são ganhos garantidos.

      CADASTRE-SE CONOSCO E GANHE: UM SITE // SUPORTE // DERRAMAMENTO

      skype: sena_moreiras msn:
      msn: sena_moreiras@hotmail.com
      Tel.: 71-3023-4966
      Oi 71-8652-7991
      Tim: 71-9359-2692
      Claro: 81660113

  2. Alex disse:

    Quando me falaram, como um profissional de exata fui fazer o cálculo, o de 160/mensais reais que eles te pagam parece que você está ganhando, mas na realidade está tomando prejuízo! Mas o de 800, pela matemática, vale a pena… na verdade ela não fica com 800 e te dá 800, ela fica com 880, e te dá 720, ela lucra mais que você, fora os 3000 de locação que você paga quando adquire! e os 720 é ilusão, na verdade seu lucro mensal é de 220, pois você tem que tirar uma parcela do seu investimento nesses 720 e o reinvestimento do próximo ano. Sem mais!

  3. Raul disse:

    O que me garante que a BBOM vai conseguir alugar esses 20 rastreadores…..

    • Sena Moreira disse:

      O que garante é que ela já está fazendo isso, eu tô recebendo e todos os outros estão recebendo os bonus de comodato dentro outros. Ontem foi o lançamento oficial e evento dos TOP 100 DA BBOM. e milhores de pessoas receberam seus bonus e titulos ao vivo, pra todo mundo ver…. teve até mercedes. Já tem gente ganhando bonus milionários por mes. O trabalho de alugar é da bbom, alugando ou não ela tem que pagar seus bonus ref. aos rastreadores.

Deixe um comentário

