CONTRATO BBOM

CONTRATO BBOM –

SEGUE ANEXO CONTRATO BBOM ENQUANTO NAO SAI O NOVO CONTRATO QUE ESTÁ SENDO REFORMULADO PELA SETOR JURIDICO DA BBOM.

CONTRATO_BBOM

Marcado com:
Publicado em Notícias
22 comentários em “CONTRATO BBOM
  1. Leandro Mendes Santos disse:

    Tenho uma duvida,acabo de adiquirir um pacote ouro enja tinha um Bronze.Estou convidando mais amigos para que participem.Mas gostaria de saber oque acontece depois de 1 ano eu posso ou devo renovar o contrato com a bbom ou adiquiri outra franquia?

  2. Zidane disse:

    Sena,
    Caso eu entre eu seu grupo, as pessoas que vierem posteriormente a mim serão colocadas abaixo da minha habilitação para que eu tenha rendimentos dos serviços delas também, ou só você terá essa prestação?

    • Sena Moreira disse:

      Sim, será colocada abaixo de você, com certeza e vc terá os rendimentos com a indicação dela e do meu derramamento também, e ainda temos uma proposta do binário inteligente onde todos ganham. me adicione que conversamos melhor Aqui o Sucesso de um é o Sucesso de Todos
      Go Blackdever !!!
      Grupo Blackdever Diamond.
      CADASTRE-SE CONOSCO E GANHE: UM SITE // SUPORTE // DERRAMAMENTO

      skype: sena_moreiras msn:
      msn: sena_moreiras@hotmail.com
      Tel.: 71-3023-4966
      Oi 71-8652-7991
      Tim: 71-9359-2692
      Claro: 81660113

  3. paulo disse:

    sena ,gostaria de saber se eu vou receber o meu bonus , no caso pagamento , só 60 dias após a ativação do meu cadastro na bbom

  4. silvia disse:

    quero entrar na bbom, porem estou na duvida se tenho que fazer algum anuncio ou acomodar algum ratreador para ganhar ?

    • Sena Moreira disse:

      Não amigo. Não precisa fazer nenhum anuncio nem comodatar rastreador. O trabalho de Comodatar é da BBOM.

      Você recebera os bonus comodato todos os meses durante um ano. de acordo com o plano que vc escolher.
      maiores detalhes : skype : sena_moreiras
      msn: sena_moreiras@hotmail.com
      para cadastro: http://www.bbom.com.br/senabbom

      CADASTRE-SE CONOSCO E GANHE: UM SITE // SUPORTE // DERRAMAMENTO
      Te aguardo em nosso grupo.

      Tel.: 71-3023-4966
      Oi 71-8652-7991
      Tim: 71-9359-2692
      Claro: 81660113

  5. Everton disse:

    Amigo pq nesse contrato é informado que precisa realizar as habilitações da semana? Caso não faça, a empresa não irá pagar a meta.

    “5.2 – O MICRO FRANQUEADO HABILITADOR fica desde já ciente de que se deixar de fazer 01 (uma) das 07 (sete) habilitações na programação da semana ficará sem receber naquela semana específica que deixou de cumprir a meta dos 07 (sete) habilitações. “

  6. roberto disse:

    eu fui convidado a participar faço parte mas nao peguei nenhum contrato.o que faço

  7. artemio disse:

    oi Sena eu estou com vontade de participar deste projeto da BBOM e quero me cadastrar com varias contas, com quantos pacotes eu posso me cadastrar no meu cpf, e qual o tempo pra me cadastrar?

    • Sena Moreira disse:

      Bom dia amigo.
      até dia 28/04 ontem vc poderia cadastrar varias contas com mesmo cpf.Agora mudou só uma conta por cpf. mas vc pode fazer em nome de outras pessoas tipo mae pai irmão filho etc….
      pode se cadastrar agora se quiser amanha seu login tá liberado.
      mas me avise para solicitar a liberação do seu id.

      Poderá começar com 1 conta depois vc compra mais 2 e coloca abaixo de vc.
      Depois te explico com detalhes para que vc aproveitar os rendimentos de sua conta.

      me add skype: sena_moreiras
      conversamos melhor sobre.

    • Sena Moreira disse:

      Bom dia amigo.
      até dia 28/04 ontem vc poderia cadastrar varias contas com mesmo cpf. Agora mudou só uma conta por cpf. mas vc pode fazer em nome de outras pessoas tipo: mae, pai, irmão, filho etc….
      pode se cadastrar agora se quiser amanhã seu login tá liberado.
      mas me avise para solicitar a liberação do seu id.

      Poderá começar com 1 conta depois vc compra mais 2 e coloca abaixo de vc.
      Depois te explico com detalhes para que vc aproveitar os rendimentos de sua conta.

      me add skype: sena_moreiras
      conversamos melhor sobre.

    • Sena Moreira disse:

      Amigo estou aguardando seu cadastro em meu grupo

  8. Halan disse:

    vou fazer 18 anos em julho, posso entrar com meu nome, ou tenho que esperar completar 18 anos. e a conta pode ser poupança ou tem que ser corrente?

  9. Jackson disse:

    Boa noite, preciso necessariamente “anunciar” ou “vender” algum rastreador por semana ou por mês, ou seja, cumprir alguma meta, ou só cadastrar, pagar e esperar sem fazer nada? Posso pedir o pagamento pelos comodatos sempre que eu quiser ou é necessário acumular uma certa quantia ou cumprir alguma outra meta?

    • Sena Moreira disse:

      Bom dia amigo.
      Não precisar NEM ANUNCIAR NEM VENDER NADA. No bonus comodato NÃO precisa indicar nem vender nada. Só se cadastrar e esperar entrar os bonus todo mês. limite mínimo para saque é 500,00. Acumulou 500,00 já pode solicitar o saque. Se você decidir comprar o pacote ouro não vai precisar acumular porque o OURO paga 800,00 /mes. Te aguardo em meu grupo amigo. OBS: Entre em minha equipe e te mostrarei que é muito simples formar uma equipe e seus ganhos serão muito maiores que o bonus comodato.

Deixe um comentário

