PUBLICEL NET É CONFIÁVEL GOLPE OU FRAUDE ?

Saiba mais sobre a Publicel

Seja muito Bem-Vindo(a)

Antes de tudo, obrigado por aceitar meu convite e para acessar no espaço web dado-me pelo PubliCel.net

Meu nome é José de Sena Moreira, sou de Salvador Bahia (Brasil) e sou o Parceiro Nº 1363976 do Serviço PubliCel.net que está bombando verdadeiramente no mundo todo. Para mim é uma grande honra fazer parte desta grande família, eu vi e observei pessoalmente quanto vale a pena.

A empresa Casertex que é proprietária do PubliCel.net,  teve esta grande e fantástica idéia de envolver todas as pessoas que estão na posse de um celular para ter uma boa renda extra com o mínimo esforço. Quer saber qual? Somente receber e ler os SMS‘s de publicidade. É isso mesmo. É a verdade!

Todos nós estamos sempre em contato direto com muitas pessoas através de sistemas de comunicações e muitas vezes também recebemos publicidade gratuita que às vezes nos deixa nervosos, não é? Receber toda essa publicidade forçada, sem dar o nosso consentimento e sabendo que eles ganham muito com isso às nossas custas é realmente insuportável.

Eles aproveitem muito e nós não só recebemos um monte de publicidade, mas nós pagamos por isso. Um absurdo!

PubliCel.net é completamente diferente! PubliCel.net lhe paga para receber publicidade! PubliCel pensou bem de dar GRATUITAMENTE esta oportunidade e libertar as pessoas, de escolher os anúncios que eles querem e em troca receberem dinheiro. (Você ganha para receber a publicidade que você mesmo escolheu!) E se você apresentar essa idéia maravilhosa para outros que também querem fazer isso, você pode receber dinheiro para essas pessoas que você tem apresentado até o nível 4. FANTÁSTICO!

Só para receber (de 1 a 20 SMS por dia) publicidade no celular, seja você ou as pessoas que você apresentou, a cada dia você vê a sua conta engordar e, no final do mês, ter uma compensação razoável. Mas não tem somente isso: leia o site e verá quantas outras formas existem para ganhar dinheiro com muita simplicidade e GRATUITAMENTE!

Lembra-se que para receber o dinheiro não precisa esperar até o final do mês, mas você pode saca-los quando e sempre você quiser depois que seu saldo for maior de 50 reais.

É esse o motivo do meu convite. Também sei que você conhece muitas pessoas e por isso certamente será por você bastante fácil construir o seu próprio rendimento mensal.

Assista ao Video de Apresentação da Publicel

http://youtu.be/XAYeE1khSyA

A participação é totalmente gratuita e não há mensalidade ou anualidade. Cadastre-se agora mesmo e começa a divulgar aos seus amigos para criar a sua rede e o seu lucro.

Eu aconselho você de ler atentamente este site para entender mais por perto o funcionamento do sistema. Eu sugiro que você também assiste as reuniões online e convidar seus amigos para participar nas salas. Será muito útil para o seu crescimento financeiro. Se precisar, fico disponível para lhe ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas.

No menu acima tem os meus contatos e não hesite em me chamar, será uma honra para mim ajudar para crescer rapidamente, juntos,  no Time e nos ganhos.

Abraços e Sucesso,

José de Sena Moreira Santos

José de Sena Moreira - Recrutador lider MMN

Marcado com: , , , , ,
Publicado em Dicas Quentes, Negócios que confio, Notícias
2 comentários em “PUBLICEL NET É CONFIÁVEL GOLPE OU FRAUDE ?
  1. renato santos disse:

    eu me cadastrei mais até agora só teve uma foto para eu compartilha, entro no vídeo e só dá que no momento não tem nada, e tb não recebi nenhum sms no meu celular, se vc puder me explica melhor e com mais detalhes como devo fazer para gera renda com a publicel de uma maneira gratuida como dizem eu te agradeço.

Deixe um comentário

Hinode Marketing Multinivel 100% Sustentável e Solidez
O MMN para toda a vida

O MMN para toda a Vida

OPEN CREATIVE GRUPO BIZ

Open Creative

IMPRESSIONANTE AJUDANDO TODOS
VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM ESSE NEGÓCIO

CENTENAS DE DEPOSITOS DE 10,00 EM SUA CONTA GARANTIDO

CADASTRO LIBERADO CLIQUE NA IMAGEM E CADASTRE-SE
GANHE VOCÊ TAMBÉM CADASTRO

VENHA CONHECER O GANHE VOCÊ TAMBÉM

CLUBE RENDA 10 >>
Quer Dezenas de depositos diretos em sua conta ?

INVESTIMENTO APENAS R$ 10,00

Transforme 20,00 em 5000,00 em 30 dias GARANTIDO
Clique aqui e descubra como !!!
CADASTRO BLACKDEVER EM PRIMEIRA MÃO: NOME: JOSE / ID: 173577
Reserve sua posição já
Pagina de Recrutamento Gratis
Criar página de captura

Crie sua Pagina de Captura Agora é muito fácil

Curta nossa Fanpage
Estatísticas do Site
  • 196,149 hits

sena_moreiras@hotmail.com

Junte-se a 134 outros seguidores

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 134 outros seguidores

