Bbom Telefones Regionais – Novidades !!!!

Novidades – Central de Atendimento Regional Bbom

Telefones Regionais

São Paulo – 11-26267610

Rio de Janeiro – 21-3005-3145

Porto Alegre – 51-2626-5741

Salvador – 71-2626-1037

Belem – 91-4040-4412

Curitiba – 41-2626-1269

Belo Horizonte – 31-2626-1379

Brasilia – 61-2626-1347

Recife – 81-2626-1528

O Atendimento por email agora ficou mais rápido.

A resposta ao atendimento não deve passar de 48 horas.

Email: atendimento@bbom.com.br

Além dos contatos acima para atendimento, duvidas, suporte etc.. você pode contar também com o apoio do nosso grupo com atendimento imediato via skype, msn, facebook ou telefone. Atendimento exclusivo ao Grupo Bbom Bahia Brasil.

http://www.facebook.com/jose.d.msantos

skype: sena_moreiras
msn: sena_moreiras@hotmail.com
email: grupoblackdever@gmail.com
Tel.: 71-3023-4966
Oi: 71-8652-7991
Tim: 71-9359-2692
Claro: 71-8166-0113

Marcado com: , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Notícias, Novidades
8 comentários em “Bbom Telefones Regionais – Novidades !!!!
  1. edy disse:

    oi boa tarde como poço ter mais informações

  2. Simone disse:

    NINGUEM ATENDE,QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

    • Sena Moreira disse:

      Bom dia amigo. eu não trabalho na Bbom, sou apenas um simples afiliado como você. O que fiquei sabendo é que a empresa já esta desbloqueada e vai entrar com um novo plano de marketing.

  3. marcos disse:

    eu liguei, era o segundo da fila, e fui atendido normalmente.

  4. valdemir disse:

    Boa noite,

    Sou associado da BBOM plano ouro, ja enviei vários e-mails pedindo o cancelamento e que o meu dinheiro seja voltado a minha conta mas até o momento no obtive exito.

    Preciso que alguém me de um retorno urgente.

    • Sena Moreira disse:

      Boa noite amigo. Se fosse facil assim todos fariam isso, os pagamentos estão bloqueados, e o dinheito de todos também, infelismente, terá que aguardar….

  5. Nei disse:

    Se algum de vcs conseguir contato com qualquer um desses números acima divulgados, vai ser um verdadeiro milagre, sou associado BBOM, mas estou tremendamente desapontado com a relação associado/BBOM, simplesmente vc não tem contato com ninguém da BBOM, nem por telefone e nem pelo canal de atendimento, Nos telefones já fiz teste é so enganação, faça vc o teste, ligue de um fixo e deixe aguardar e depois ligue de um celular e aguarde e me diga se ambos vão andar no mesmo tempo, mas com certeza quando vc for o numero 01, antes de ser atendido a ligação cai, e pelo canal atendimento, alguém já recebeu retorno ? somente eu já fiz mais de 10 solicitações, nem pra dizer OI., decepcionado com o atendimento e ainda o Ednaldo vem trazer vídeos de melhoras no atendimento, de estar junto, balelaaaaa pura

Deixe um comentário

