GRUPO BLACKDEVER DIAMOND – COMUNICADO SOBRE INDICAÇÕES DIRETAS

Grupo Blackdever Diamond.

INFORMATIVO SOBRE INDICAÇÕES DIRETAS AO GRUPO
Hoje somos um grupo com quase 3000 pessoas, somos um dos maiores grupos da rede Blackdever. A Prova está no nosso derramamento.
Eu já fiz mais de 50 indicações diretas para vários diretos meus e falta ainda fazer muitas indicações,tem pessoas que fiz indicações mais de 2 indicações, e algumas nem se quer se ativou com o pré cadastro de 100,00.
OBS: CONTINUAREI SIM A FAZER ÀS INDICAÇÕES PORÉM A PARTIR DE HOJE SÓ TERÁ INDICAÇÃO DIRETA QUEM JÁ ESTIVER ATIVO TANDO NO PRÉ CADASTRO COMO TAMBÉM COM A COMPRA DE UM DOS PACOTES.
NÃO ADIANTA EU INDICAR E A PESSOA NÃO DESENVOLVER O NEGÓCIO E NÃO PAGAR UM DOS PACOTES..
AS INDICAÇÕES SERÃO POR ORDEM DE ATIVÇÃO DOS PACOTES. ASSIM QUE VOCÊ FIZER O PAGAMENTO DE SEU PACOTE EXECUTIVO ENTRE EM CONTATO COMIGO ME MANDE SEU ID, PRIMEIRO NOME E SENHA DO ESCRITORIO VIRTUAL QUE NO PRAZO MÁXIMO DE 10 DIAS SUA INDICAÇÃO DIRETA SERÁ FEITA. A INDICAÇÃO PODERÁ SER COM O PLANO BLUE OU GREEN. VC SÓ NÃO PODERÁ ESCOLHER.
OS PACOTES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL NA OPÃO PEDIDOS.
QUEM OPTOU PELO BLUE MAS AINDA NÃO TEM TODA A QUANTIA PODERÁ COMPRAR O GREEN E DEPOIS  FAZER UPGRADE PARA O BLUE. A OPÃO DE UPGRADE TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONIVEL NO ESCRITORIO VIRTUAL. VOCÊ SÓ PRECISARÁ PAGAR A DIFERENÇA
Assim que você pagar seu plano me enviar ID, PRIMEIRO NOME E SENHA PARA FAZER SUA INDICAÇÃO DIRETA.
LEMBRANDO MAIS UMA VEZ QUE AS INDICAÇÕES SERÁO POR ORDEM DE QUEM FOR COMPRANDO PRIMEIRO UM DOS PACOTES EXECUTIVOS.
OBS: A BLACKDEVER VAI FAZER SEU PRIMEIRO PAGAMENTO DE BINÁRIO NO DIA 15 DE JULHO.
Att. José de Sena
Grupo Blackdever Diamond.
skype: sena_moreiras
Tel.: 71-3023-4966 Oi 71-8652-7991
Tim: 71-9359-2692 Claro: 71-8166-0113
Marcado com: , , , , , ,
Publicado em Notícias
3 comentários em “GRUPO BLACKDEVER DIAMOND – COMUNICADO SOBRE INDICAÇÕES DIRETAS
  1. Johnni disse:

    Eu recebi uma indicação mas a pessoa que me indicou nao pagou o start pack, então quando eu ativar o cadastro nao terei direito a nenhum bonus, e agora?

    • Sena Moreira disse:

      Faz sua parte comrpra seu pacote que fao outra indicao para voc, assim que vc comprar o pacote entre em contato comigo para fazer uma nova inficao

    • Sena Moreira disse:

      Boa noite amigo. compre seu pacote e entre em contato comigo que farei uma nova indicação para vc

Deixe um comentário

